Tramandaí vai vacinar pessoas a partir de 50 anos nesta quinta-feira

Público desta faixa etária receberá a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Vacinação de pessoas com 50 anos ou mais será realizada nesta quinta-feira, em Tramandaí. Foto: Vigilância em Saúde de Tramandaí

A Prefeitura de Tramandaí anunciou nova ampliação da faixa etária para a vacinação contra a Covid-19. A partir desta quinta-feira (17) pessoas sem comorbidades, com 50 anos ou mais,  podem receber a primeira dose do imunizante.

No primeiro dia, a vacinação para este público será realizada no Ginásio de Esportes da Escola Municipal São Francisco de Assis, na Avenida Emancipação, 2.801. O horário de atendimento será das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

A partir de sexta-feira (18), pessoas pertencentes a esse grupo devem procurar uma unidade de saúde durante o período da manhã para receber a imunização. É preciso apresentar documento e comprovante de residência.

Para quem tem comorbidades e mais de 18 anos, a vacinação segue nas salas de vacinas do município. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30.

Vacinação solidária

Tramandaí realiza uma campanha para estimular a solidariedade e arrecadar alimentos para a população mais carente do município. Por isso, quem recebe a vacina e convidado a doar um quilo de alimento não perecível.

A doação não é obrigatória. Os itens recebidos serão encaminhados para a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que irá distribuir às famílias em situação de vulnerabilidade.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR