Turista morre ao cair do Morro das Furnas em Torres

Compartilhe

Bombeiros utilizaram técnicas de rapel para resgatar o corpo. Foto: 9ºBBM

Um homem morreu após cair do alto do Morro das Furnas, em Torres, na manhã desta terça-feira (14). Testemunhas relataram que a vítima se desequilibrou ao jogar uma flor no mar. A queda foi de uma altura de aproximadamente 35 metros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, da Brigada Militar, da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Torres foram mobilizadas na ocorrência. O pedido de socorro foi feito por alunos da vítima, que era professor de capoeira. Os bombeiros precisaram utilizar técnicas e equipamentos de rapel para chegar até as furnas e realizar o içamento do corpo.

O acidente ocorreu pouco depois das 7h na Torre do Meio. Devido à operação para remoção do corpo, o acesso ao local ficou fechado. O professor Juliano Pinto, de 42 anos, era morador de Soledade e integrava uma excursão vinda do município da região Norte do Estado.

O grupo com mais de 40 pessoas viajou durante a madrugada e chegou a Torres pouco antes do passeio que terminou em tragédia. Eles ficariam aproximadamente uma semana no Litoral Norte. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, o seu município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas