Uergs está com inscrições abertas para mestrado em Educação, em Osório

São 35 vagas para três linhas de pesquisa

Foto: UERGS

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) está com inscrições abertas para o mestrado profissional em Educação. Neste ano, estão sendo ofertadas seis bolsas de estudos provenientes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições devem ser feitas até dia 29 de junho. As aulas começam no segundo semestre de 2021. O curso é ministrado na Unidade da Uergs em Osório.

São 35 vagas para três linhas de pesquisa: currículos e políticas na formação de professores; artes em contextos educacionais; inovação, diversidade e memória em educação.

A proposta é formar profissionais com habilidade para a criação e implementação de ações transformadoras na área da formação de professores para a Educação Básica.

A seleção ocorre em duas fases: na primeira, são avaliados projetos de pesquisa; na segunda, ocorrem as entrevistas e análises dos currículos lattes.

Os critérios para a oferta das bolsas, no valor de R$ 1,5 mil, constam no edital de seleção para o mestrado. A Uergs não cobra mensalidade pela oferta de seus cursos.

Clique aqui e acesse o edital e mais informações, disponíveis na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR