Um carnaval inesquecível

Por PAULO GOETTEMS, blogueiro do Litoral na Rede

Apesar do tempo chuvoso, as folias de carnaval foram inesquecíveis e todos os eventos receberam um grande público que aproveitou as festas com grande entusiasmo em Capão da Canoa e Xangri-lá.

O “Carnatexas”, em sua 11ª edição, levou milhares de pessoas para as ruas da Praia de Arroio Teixeira em cinco noites de muitas atrações musicais e o tradicional desfile de rua dos blocos.

A SACC teve o seu esquenta em torno da piscina com o bloco da SACC até a 1 hora, depois a festa seguiu para o salão nobre sob o comando da Cia Show 4, que sempre é um espetáculo a parte.

A SABA e o bloco os Sabaticos comandaram a alegria deste importante clube social da orla de Xangri-lá, que teve também o carnaval para os baixinhos.

O Bali Hai Atlântida reuniu centenas de foliões, com muita alegria e descontração em suas três noites.

O Largo do Baronda trouxe shows para todos os gostos, do sertanejo ao samba, com Jackson Machado, Grupo Relax e Showdi e lotou o calçadão de Capão da Canoa.

A Praça Flávio Boianovski proporcionou mais um ano de muita festa familiar onde adultos e crianças de todas as idades dividiram o mesmo espaço com muita alegria.

Veja alguns registros na galeria de fotos acima.

COMPARTILHAR