Um homem e dois menores são detidos por tráfico de drogas em Osório

Ações da Polícia Civil foram realizadas nesta semana

Polícia Civil prendeu foragido suspeito de tráfico em Osório. Foto: Polícia Civil

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Osório intensificaram, nesta semana, ações de repressão ao tráfico de drogas. Entre segunda-feira (05) e quarta-feira (07), os policiais apreenderam dois adolescentes e um homem suspeitos de envolvimento com a venda de entorpecentes no município.

Nesta quarta-feira (07) um homem com prisão preventiva decretada pela Justiça foi capturado pelos policiais. Na terça-feira (06), os agentes apreenderam um adolescente, também investigado por tráfico de drogas, que possuía uma ordem de internação na Fundação da Assistência Sócio-educativa (Fase).

Menor de idade foi apreendido com mais de R$ 6 mil. Foto: Polícia Civil

Na segunda-feira (05), os policiais apreenderam outro menor de idade após denúncia anônima de venda de drogas em via pública. Foram encontrados com o adolescente mais de R$ 6 mil, pedras de crack e balança de precisão usada para pesar os entorpecentes.

O delegado João Henrique Gomes salienta a importância do apoio da comunidade para combater a criminalidade em Osório. Denúncias para a Polícia Civil do Município podem ser encaminhadas anonimamente pelo telefone/ Whatsapp 51-99912-0456.

COMPARTILHAR