Um jovem morre e pelo menos três ficam feridos em briga generalizada no Imbé

Briga envolvendo várias pessoas ocorreu no Guia Corrente e autor do homicídio está preso

Guia Corrente. Foto: Luiz Falconi / Prefeitura de Imbé

Um jovem morreu e pelo menos três ficaram feridos em uma briga generalizada, no fim da madrugada deste domingo de Natal, no Guia Corrente, na Barra do Imbé. Segundo informações da Brigada Militar, dezenas de pessoas se envolveram na confusão pouco antes das 6h. Duas das vítimas foram atingidas com golpes de faca e levadas para o Hospital de Tramandaí, onde uma delas morreu.

O rapaz que morreu foi identificado como Ricardo de Campos, de 18 anos. Jean Rafael Broca, de 19 anos, permanece internado com ferimentos no rosto, mas não corre risco de morrer. No final da manhã deste domingo, agentes da Delegacia de Imbé e que atuam no reforço da Operação Verão prenderam em flagrante um suspeito do homicídio. Segundo a Polícia Civil, depois de esfaquear os dois jovens o homem, que trabalha como guardador de carro no local, tirou a camisa e seguiu sentando em frente a um bar. Ele foi reconhecido por testemunhas.

Os investigadores apuraram que a briga começou com uma discussão entre dois jovens por causa de uma garota. Da rua, a confusão seguiu para dentro de uma lancheria, quando o guardador de carros interferiu, pegou uma faca na cozinha e atingiu as vítimas. Com ele também foi apreendida uma soqueira.

Ricardo de Campos não resistiu aos ferimentos. Foto: Reprodução Facebook
COMPARTILHAR