Umidade deve aumentar a sensação de calor no Litoral Norte

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para  esta semana na região

Beira da praia de Tramandaí. Foto: Arquivo / Litoral na Rede

Essa semana será novamente marcada por muito sol e calor para quem estiver nos municípios do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Há pequena chance de nebulosidade variável a partir de terça-feira (14) até a quarta-feira (15), mas as chances de chuva são muito baixas.

Essa nebulosidade e umidade no ar podem aumentar ainda mais a sensação térmica de calor e abafamento. Muito cuidado ao ficar exposto à radiação solar e acabar se desidratando. Procurar não praticar esportes nos horários de pico do sol entre as 10h e 15h.

Na quinta-feira (17) as chances de chuva no fim do dia aumentam, mas os acumulados previstos são bem pequenos. Poderá ser uma pancada de chuva rápida.

Na sexta-feira (18) previsão é de sol e temperaturas mais amenas por causa da passagem da frente fria e entrada do ar um pouco mais frio.

Durante a semana, só na terça e quinta-feira a tarde, poderão haver rajadas de vento em torno dos 50 km/h. Mas apenas no fim das tardes.

O vento nordeste predominará até quinta-feira, quando o quadrante vira para sul e, por isso, na sexta-feira há previsão de ondas mais altas na costa e principalmente em alto mar.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

 

COMPARTILHAR