Veiculo pega fogo em avenida de Imbé

Bombeiros combateram o incêndio na madrugada deste sábado

Bombeiros apagaram incêndio em veículo no bairro Mariluz, em Imbé. Fotos: Wagner Machado de Oliveira e Remisio Chenell / Colaboração

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu uma ocorrência de incêndio em veículo na madrugada desta sábado (17) no bairro Mariluz, em Imbé. O veículo em chamas estava na Avenida Paraguassú, na altura do número 2670.  O automóvel foi abandonado no local.

O condutor não foi localizado. Após apagar o fogo, os bombeiros do Pelotão de Tramandaí, tentaram realizar a identificação do carro. Eles conseguiram confirmar que se trata de um veiculo modelo Parati, mas não foi possível, no momento, confirmar a cidade de registro nem o proprietário, já que as placas foram queimadas.

As causas do incêndio não foram esclarecidas. Uma equipe da Guarda Municipal de Imbé auxiliou o trabalho dos bombeiros sinalizando e desviando o trânsito no trecho durante o combate às chamas.

O veículo foi recolhido para o depósito e uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Não havia ninguém no automóvel. Fotos: Wagner Machado de Oliveira e Remisio Chenell / Colaboração
COMPARTILHAR