Veja como foi o primeiro fim de semana do Festival de Peixes de Tramandaí

Evento terá mais três finais de semana e quatro shows nacionais

Milhares de pessoas circularam pelo Centro Municipal de Eventos de Tramandaí nos quatro primeiros dias do 30º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar. O evento que começou na quinta-feira (27) foi aberto oficialmente na noite de sábado (29).

Após a apresentação da Banda Municipal, autoridades subiram ao palco e o prefeito Luiz Carlos Gauto abriu oficialmente a festa. Ele lembrou além de shows nacionais o evento conta com dezenas de apresentações de artistas da região e tradicional tainha assada na brasa.  São mais de 30 shows regionais de pessoas que são conhecidas do cenário artístico”, salientou Gauto.

O secretário municipal de Turismo, Rojoel Amaral, responsável pela organização do evento, disse que foi preciso redobrar os esforços para realizar esta importante edição do evento.  “Toda nossa comunidade junto, a administração municipal estiveram unidas para que este evento saísse. Este evento é muito importante para a nossa cidade. Nós esperamos que esse seja o maior de todos”, afirmou o secretário ao Litoral na Rede.

Logo após a cerimônia de abertura foi inaugurada a Praça Pôr-do-sol no Centro de Eventos, às margens da Lagoa do Armazém. ( Saiba mais sobre o novo espaço público de lazer da cidade)

Selo alusivo ao festival

Foto: Litoral na Rede

A abertura oficial também foi marcada pelo lançamento do selo postal alusivo à 30ª edição evento. O selo estará em todas as correspondências postadas no próximo 30 dias na agências do Correios de Tramandaí e também poderá ser comprado no mesmo local.

Shows

O primeiro show nacional do Festival ocorreu na noite de sábado, quando Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco da arena. Outras quatro atrações nacionais estão previstas para os próximos três finais de semana: Netinho de Paula, Gustavo Mioto, Jota Quest e Alexandre Pires.

O show de Netinho de Paula é gratuito para quem estiver no Centro Municipal de Eventos, mediante o pagamento de entrada no Festival. O ingresso é de R$ 8,00 por pessoa, sendo que idosos e estudantes pagam R$ 4,00 e crianças com menos de 10 anos estão isentas.

O Festival segue até o dia 21 de julho, sempre de quintas a domingos. Para os demais shows nacionais, os ingressos estão à venda no site www.minhaentrada.com.br, nas lojas CR DieMentz do Litoral Norte e também serão comercializados nas bilheterias do Centro de Eventos.

Veja a programação completa do Festival.

Saiba mais sobre os shows nacionais.

COMPARTILHAR