Vento segue forte nas próximas horas no Litoral Norte

Saiba até quando vai a ventania no Litoral Norte e veja a previsão do tempo da meteorologista Ludmila Pochmann para esta semana

Barra do Rio Tramandaí. Foto: Litoral na Rede

O vento intenso com velocidades de até 85 km/h continua até o fim da tarde desta segunda-feira (24) no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A rajadas diminuem com o afastamento do ciclone extratropical, que provoca a ventania, da costa gaúcha para alto mar.

Nesta segunda não há previsão de chuva, apenas ventos e ondas fortes no litoral. Após a passagem do ciclone, a alta pressão pós frontal ganha espaço e teremos uma semana de tempo bom e muito sol com vento fraco até a sexta-feira(28).

As temperaturas ficam amenas com mínima de 13 e máximas de 20 graus ao longo de toda a semana.

Na sexta-feira,  após o meio-dia, o tempo muda. A entrada de uma nova frente fria trará chuva novamente ao Litoral Norte, em forma de temporal.

Previsão detalhada

Segunda-feira (24): mínima de 13 e máxima de apenas 16 graus. Por causa do vento forte a sensação térmica será de 7 graus.

Na terça, quarta e quinta-feira mínima de 13 e máxima de 20 graus, como tempo firme e vento fraco.

E na sexta-feira, por causa da chegada na nova frente fria, as temperaturas aumentam um pouco antes da chuva. Mínima sobe para 17 graus e a máxima fica em 20 graus.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

COMPARTILHAR