Vice-presidente do Grêmio morre por complicações decorrentes da COVID-19

Marco José Bobsin, de 68 anos de idade, nasceu em Santo Antônio da Patrulha

Foto: divulgação Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O vice-presidente e membro do Conselho de Administração do Grêmio, Marco Bobsin, de 68 anos de idade, morreu nesta quinta-feira (30), por complicações decorrentes da COVID-19. Marcão como era chamado pelos amigos nasceu no dia 28 de novembro de 1951, em Santo Antônio da Patrulha.

De acordo com as informações publicadas no site oficial do Grêmio, Marcão havia sido internado no dia 15 de março no hospital Moinhos de Vento, depois do diagnóstico positivo para a COVID-19. Ele recebeu alta em 26 de junho, após um período que demandou 53 dias de cuidados na Unidade de Terapia Intensiva e foi saudado pelos amigos do time gaúcho na porta do hospital.

No sábado (25), porém, complicações decorrentes da doença levaram o vice-presidente gremista novamente para o hospital. “É com profundo pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o falecimento do seu vice-presidente Marco José Bobsin, aos 68 anos. Eleito para o Conselho de Administração em 2019, Marcão, como era chamado pelos amigos, foi vitimado por complicações decorrentes da COVID-19” diz a publicação.

Marco Bobsin era casado com Graça Bobsin e tinha dois filhos, Mariane e Diego.

COMPARTILHAR