Vídeo: motorista atropela pedestre e foge em Torres

Jovem de 19 anos está internada em estado grave em Porto Alegre e precisa de doadores de sangue

Uma pedestre ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro, na noite dessa quarta-feira (28), em Torres. O atropelamento, registrado por câmeras de segurança, ocorreu pouco depois das 19h, na altura do número  4.029 da Avenida Castelo Branco.

O motorista do veículo não parou para prestar socorro e fugiu do local. Testemunhas identificaram o carro como uma Fiat Uno Way, de cor prata. O condutor fugiu em direção à BR-101.

A Polícia Civil de Torres investiga o caso para localizar o veículo e identificar o motorista que fugiu sem prestar socorro. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197.

A vítima é Kamyla Lopes Tormes, de 19 anos. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e transferida para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Familiares informaram ao Litoral na Rede que a jovem está na UTI, em estado grave, e precisa de doadores de sangue.

As doações de qualquer tipo sanguíneo devem ser feitas no Banco de Sangue do Hospital Conceição, também na Capital. O endereço é Av. Francisco Trein, 596, no bairro Cristo Redentor.  O horário para doações é de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h, e aos sábados, das 7h30min às 12h. Informações sobre a doação podem ser obtidas pelo WhatsApp 51-3357-2072.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Leia mais notícias do Litoral Norte. 

COMPARTILHAR