Vidro de loja de shopping é quebrado e criminosos furtam mercadorias em Capão da Canoa

Um dos criminosos foi preso pela Brigada Militar e parte do que foi roubado foi recuperado

Imagem: reprodução

Um estabelecimento comercial teve os vidros quebrados e mercadorias levadas por bandidos, em Capão da Canoa. A ação dos criminosos ocorreu na madrugada desta terça-feira (30), em um shopping center, localizado na Rua Sepé, no Centro do município.

O crime teve a participação de pelo menos três homens. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um deles joga uma pedra no vidro de uma loja especializada na venda de bonés e roupas personalizadas. Um dos criminosos foi preso pela Brigada Militar (BM) e parte do que foi roubado foi recuperado.

Segundo a BM, as imagens das câmeras de vídeo monitoramento do município ajudaram os PMs na visualização das características, de pelo menos, dois suspeitos. Durante as buscas na região, um deles, de 21 anos de idade, foi localizado e preso em flagrante. Ele não tinha antecedentes criminais.

Com ele, segundo a BM, foram localizadas quatro camisetas e dois bonés que foram furtados da loja. As mercadorias foram reconhecidas por um funcionário do estabelecimento. Levado para a delegacia, foi lavrado a prisão em flagrante por furto arrombamento a estabelecimento comercial.

Imagem: reprodução
COMPARTILHAR